João,
Anos atrás, meu coração estava em pedacinhos e minha vida bem cinza com tanta frustração e decepção que vivi.
Acho que muitos esperariam aqui que eu falasse que você chegou, juntou os caquinhos e coloriu minha vida.
Mas essa não foi a verdade.
A verdade é que, em meio a isso, eu me entreguei complemente a Deus, sem reservas, apenas cri no melhor que Ele tinha pra mim Nele, seja lá o que fosse.
Ele juntou meus caquinhos e me trouxe cor novamente. Nada mudou por fora, mas por dentro eu era uma nova pessoa, cheia de Vida, de significado e paz.
Então, depois que Ele me encheu Dele mesmo, Ele me achou preparada para viver a melhor aventura de todos os tempos: casar com você.
Você é a cereja do sorvete, o que faltava pra colocar música nessa vida colorida. .
Você não pode me completar, nem me satisfazer, assim como eu também não posso. Mas você me mostra todos os dias quem pode!
Você é aquele que Deus colocou no tempo certo para mostrar o cuidado Dele, o Amor Dele por mim e principalmente me mostrar que os planos Dele são melhores e eu não preciso ter medo.
Outro homem estaria muito confuso com essas palavras ou triste por ouvi-las.
Mas eu sei o tipo de homem que você é: aquele que se alegra em ouvir que a esposa dele gosta mais de Jesus, porque sente que é essa a missão dele aqui nessa terra: levá-la até Cristo.
E descobri que é por isso que você é tão maravilhoso pra mim e porque nosso casamento é tão bom: ao invés de você me conduzir a você, me conduz à Ele!
Porque de outro modo eu seria incompleta e infeliz, mesmo casada com você.
E ver esse ângulo totalmente diferente, me faz encher o peito de admiração. Como eu lhe amo!
Que o Senhor nos permita experimentar mais Dele nesse relacionamento e a cada 28 de novembro eu possa vir aqui lhe desejar Feliz dia que o Senhor escolheu pra você!
Feliz aniversário, meu amor!!!!
Com amor,
Pri.
Tão bom passear no sru blog, faxia muito tempo que não vinha pir aqui. Um abraço bem grande, Janaína