Se você me pedisse um conselho

conselho

Se você me pedisse um conselho, eu daria este:

Encontre-se com Deus!

Encontrar-se com Deus é o que se pode ter de mais precioso para um ser humano.

Nele estão todas as respostas, todo o sentido da nossa vida e absolutamente tudo o que precisamos, no tempo certo.

A pessoa de Jesus sacia todos os anseios da nossa alma, acalma nossa mente ansiosa. Ele nos guia por veredas seguras. Nos consola quando estamos tristes.

Ele nos fala quem realmente nós somos e para o que fomos chamados. Ele é quem mostra o nosso valor, nos molda a sermos homens e mulheres realizados em todas as áreas, ainda que o caminho para chegar lá nos pareça estranho.

Ele nos conhece mais que nós mesmos, sabe os lugares que deveríamos estar e a carreira que devemos percorrer. Sabe com quem deveríamos andar, o quanto deveríamos doar e quando devemos nos calar.

Ele é quem nos enche de amor ao próximo. É quem sustenta um casamento (e o torna mais fácil). Ele quem nos dá as lentes certas sobre as circunstâncias e sobre as pessoas. .

Nos dá ânimo em dias difíceis e humildade em dias prósperos. Nos disciplina quando estamos indo pra um caminho de morte, para voltarmos a um lugar seguro e de paz. .

Ele transforma nossa alma com toda paciência e amor. Vai arrancando de nós as mentiras internas da nossa mente, as dores do nosso coração e tudo de ruim que temos no nosso ser. Ele é fiel mesmo quando nós não somos.

Encontrar-se com Deus é o que se pode ter de mais precioso para um ser humano. Se você me pedisse um conselho.
.

Seu comentário é muito importante aqui :)