Case-se com alguém que não seja sua metade

{Quase} Todo mundo sonha em ter alguém pra passar o resto dos seus dias. Alguém pra compartilhar segredos, planos, tristezas e conquistas.Pra fazer um cafuné. Pra ser pai/mãe dos seus filhos. Pra rodar o mundo juntos ou simplesmente tomar um café em sua própria casa.

Confesso que não pensava muito em casamento como minhas amigas que já tinham tudo planejado, mas eu também queria ter alguém.

Expectativas frustradas. Arrependimento por ter feito coisas erradas. Decepções. Coração machucado. Sensação que nada muda. Falta de fé. Carência e ansiedade.

Isso tudo eu vivi na área amorosa. E juntando com outros problemas da vida, chegou a um nível crítico: eu estava com coração em frangalhos. 💔

Até o momento que eu decidi fazer um propósito com Deus.

A partir daquele dia, eu namoraria só com Ele. Eu deixaria minhas orações costumeiras, pedidos de bênçãos e questionamento da vontade Dele para tão somente conhecê-Lo.

Eu comecei a gastar tempo apenas dizendo que eu estava pronta pra ouvir o que Ele quisesse me falar, sem reservas.

Não foi da noite pro dia, mas Ele começou a me encher Dele, me falar sobre os Seus sonhos e eu nunca me senti tão completa em toda minha vida!

Naqueles dias, a presença de Jesus saciou todos os desejos do meu coração:  o desejo de ser amada. O desejo de ter paz. O de ter alegria. O de não ter medo, nem angústias. O de saber que tenho um futuro, um propósito. O desejo de não estar só.

Nada tinha mudado externamente, mas dentro de mim eu me sentia saciada. Era como se antes eu estivesse pela metade e agora estava inteira.

Não estou dizendo com isso que a partir daquele momento eu não queria mais ter alguém, que virei tipo um anjo sem necessidade de mais nada.

Não, não foi isso.

O que sumiu foi a minha carência, a minha ansiedade, a falta de fé e de paz a respeito dessas e também de outras coisas.

E saber disso foi tão importante que queria compartilhar aqui com você.

Porque eu vi por mais que me ame, o João não pode me saciar por completo, nem eu a ele. Mas juntos sabemos quem pode. 💛

Case-se com alguém que não é a sua cara-metade, porque ele é inteiro em Deus, assim como você.

Deleita-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração. Salmos 37:4

Seu comentário é muito importante aqui :)