Mais amor (de Cristo), por favor.

mais amor por favor

Há alguns anos atrás, eu frequentava o lar de um casal bem querido e o marido falou mais ou menos assim pra mim:

“Sabe o que eu mais admiro na minha esposa? Desde que a conheci, eu nunca a vi abrir a boca pra falar mal de qualquer pessoa, mesmo que alguém tenha feito algo ruim”.

Ele falou isso com tanta admiração! E eu guardei isso no meu coração.

Hoje eu abro as redes sociais e vejo fogos cruzados, críticas, exposições e, desculpa o desabafo, mas isso tem me deixado muito triste.

Eu sei que lemos coisas que nos revoltam e nasce em nós um sentimento de justiça. Queremos denunciar, lutar pra que o mundo mude, mude pra melhor.

Acredite, eu sei bem o que é isso.

Mas estou fazendo a escolha de não criticar, nem expor ninguém pra lutar pelo que acredito, assim como a esposa desse cara.

E pra isso, eu não preciso ficar calada e inerte. Escolho promover o que é bom, sem atacar aquele que fez o mal. Se eu vejo um texto de ódio sobre algo, eu escreverei um texto de amor sobre isso.
Porque, pra mim, bendizer é melhor que o insulto, o bem mais poderoso que o mal e o amor sempre prevalecerá sobre o ódio.

E penso que isso tudo tem a ver com Cristo em nós. 💛

💡“Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança.”
‭‭1 Pedro‬ ‭3:9

Post em

  1. Bem assim que somos né.. precisamos alcançar a sabedoria que o Pai nos ensina!
    “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.”
    Salmos 90:12

    Beijo, fica com Deus!

Seu comentário é muito importante aqui :)