Eita! Um Blog :)

Sabe, caminhar no casamento com João e com Deus tem sido, verdadeiramente, um aprendizado diário em amar cada detalhe, mesmo que seja uma coisa de rotina aparentemente sem graça.

No início, era tudo “Eita, como eu faço isso?” e “Eita, onde é aquilo?”
Pra quem não sabe, depois de casar, mudei para uma cidade 2mil km distante da minha família, amigos e de tudo que eu conhecia.

Tudo era muito novo, com muitos desafios, mas a cada aprendizado, a cada atrapalhada, a cada nova descoberta, eu vibrava. “Eita…eu consegui!” Cheia de entusiasmo e amor pelos detalhes da vida que Deus me deu.

Só que nesse processo eu sentia falta de compartilhar com os amigos que estão tão distantes (ou quem sabe os amigos que estão tão pertinho e ainda não conheço?). 😉

Comecei, então, a fazer isso na internet e no meio do processo de “não quero estar só, chega mais junto”, muitas pessoas começaram a me motivar a criar um Blog.

E sabe o que é interessante quando você expõe o que gosta? Você descobre um monte de gente que gosta da mesma coisa que você! Ou que pensam em você sempre que vê algo sobre o assunto.
.
Esses dias tenho recebido tantos recados, marcações em fotos de pessoas que viram algo e lembraram de mim, conselhos de como melhorar, dicas e receitas novas e isso tem me deixado tão feliz!

Senti como se a distância não existisse. Senti que não importa a cidade, os amigos aparecem e fazem sua vida mais colorida.

Pensando em como isso trouxe tanta gente pra perto, amei a ideia do Blog! Um espaço pra caminhar junto com vocês nessas descobertas de pessoas como eu que, embora não saiba muita coisa, gosta de se arriscar, se doar, aprender e trocar experiências.

Entre, por favor, sinta-se em casa.

Post em

Seu comentário é muito importante aqui :)